A Política e a Ciência de Nossa Perda (Guy McPherson)

1 de agosto de 2016

“A extinção é a regra. A sobrevivência é a exceção. ”

~ Carl Sagan

Nenhum cientista geral poderia falar sobre a extinção humana a curto prazo e permanecer apoiado em seu trabalho. Portanto, nenhum faz. Nenhum vai a distância ao conectar os pontos em relação a nossa morte iminente. Paradoxalmente, o mandato é projetado para proteger a liberdade acadêmica. Os administradores caminham por uma corda bamba enquanto promovem a loucura do paradigma dominante em nome do dinheiro, ao mesmo tempo em que prestam lábios à liberdade acadêmica.

Eu vou fazer isso pessoal, enquanto cito a Elisabeth Kübler-Ross de seu famoso livro, The Death and Dying : “Aqueles pacientes que foram informados de seu diagnóstico fatal sem chance, sem esperança, reagiram o pior e nunca se reconciliaram Eles mesmos com a pessoa que lhes apresentou as notícias desta maneira cruel. “Nas últimas páginas de seu livro de 1969, Kübler-Ross me avisou para não roubar a esperança do meu público. O resultado como eu ignorei o seu conselho: a maioria das pessoas anteriormente parte da minha vida não conseguiu conciliar-se com a pessoa que lhes apresentou as novidades nesta cruel e honesta maneira.

Como na minha vida pessoal, tomei uma abordagem radical nas minhas salas de aula por muito tempo. Em troca, eu tinha um espião contratado pela NSA na minha sala de aula o mais tardar em 2005 e meu chefe final do departamento foi contratado especificamente para tornar minha vida miseravelmente o suficiente para eu me repirar. Afinal, é quase impossível despedir um professor titular com o registro que eu estabeleci. Para ser claro para meus detratores, pela milésima vez, deixei o serviço ativo voluntariamente porque não estava disposto a continuar minha participação dentro de um sistema irremediavelmente corrupto.

A minha próxima turnê em cascata vai se concentrar na política e na ciência das mudanças climáticas abruptas. Vou contar algumas histórias sobre a política subjacente ao esforço científico e depois me concentrar na análise recente de Sam Carana . O último, em que Carana reflete um aumento da temperatura média global de mais de 10 C acima da linha de base dentro de uma década, é o foco deste breve ensaio. As evidências subjacentes a este ensaio podem ser encontradas, como de costume, dentro do longo e frequentemente atualizado resumo e atualização de mudanças climáticas .

A evidência é real, independentemente de quem a descobre. Carana provavelmente é pelo menos duas pessoas anônimas. Ele comete erros, como todos os outros, mas a falta de credenciais dele não evita suas descobertas. Mas eu repito .

A análise de Carana é boa. Ele / ela é capaz e disposto a conectar alguns pontos sobre o tema dentro da arena de mudanças climáticas abruptas. A análise resultante geralmente é bastante conservadora, embora eu acredite que ele / ela cometeu erros acerca do superaquecimento duas vezes. No primeiro caso, ele conclui que a temperatura média global aumentou 1,92 C desde 1750. Embora um artigo recente indique que as observações diretas perderam cerca de 20% do aquecimento global desde a década de 1860, eu reduziria o consenso científico em ir Com 1,6 C até agora. O segundo erro, mencionado abaixo, é mais substantivo e coincide com um que fiz em uma turnê recente com respeito à umidificação da troposfera superior.

Ao entrar na temperatura atual, a quantidade de aquecimento global travada na próxima década adiciona 0,5 C à temperatura atual da Terra. No meu caso, isso nos leva a 2,1 C acima da linha de base (ou seja, cerca de 1750).

A remoção do efeito de máscara de aerossol, ou “escurecimento global”, acrescenta um adicional de 2,5 C. É garantido por temperaturas elevadas e instáveis ​​que impedem a produção de grãos em larga escala. A última literatura do jornal conclui que a adição será de cerca de 3 C, mas tomarei a abordagem ultra-conservadora e o lado com a Carana neste.

Albedo muda no Ártico, à luz da diminuição rápida do gelo, adicione 1,6 C ao total. Esta adição resulta do trabalho de Peter Wadhams em 2012, concluindo que a absorção de energia aumentará em mais de 2 Watts por metro quadrado. Já a absorção aumentou de 0,43 Watts por metro quadrado durante o período compreendido entre 1970 e 1992 a 0,75 Watts por metro quadrado desde 1992. Um ártico sem gelo, em curto prazo, aumenta a temperatura média global em 1,6 C nos próximos dez anos.\

De acordo com a análise de Carana, o metano do marinho adiciona apenas 1.1 C entre agora e 2026. Esta figura é incrivelmente conservadora em relação às previsões de Natalia Shakhova e Paul Beckwith. Portanto, vou usar a figura conservadora.

Carana adiciona 2.1 C para feedback adicional de vapor de água. Ao fazê-lo, ele conclui que, essencialmente, todo o aumento de temperatura entre 1750 e 2016 é devido ao dióxido de carbono e será acompanhado por um aumento de temperatura semelhante devido ao vapor de água no futuro próximo. Uma abordagem mais conservadora encaixa a contribuição de dióxido de carbono para 0,8 C e, portanto, reduz o retorno de vapor de água para 0,8 C. Terá um adicional de 0,5 C adicionado em uma década, conforme indicado acima. Assim, vou subtrair 0,8 C da contribuição projetada de vapor de água da Carana.

Finalmente, a Carana adiciona 0,3 C para outros comentários. Considerando as informações mais recentes sobre permafrost terrestre e mais de cinco dúzias de outros laços de feedback de auto-reforço, essa figura parece surpreendentemente conservadora. Portanto, vou usá-lo.

Habitat para humanos na Terra está diminuindo rapidamente. Deixa de lado o pensamento, a inteligência, a inteligência autoproclamada, os animais humanos não persistirão por muito tempo sem habitat. A mudança climática abrupta mal começou e a Sexta Extinção de Massa está claramente em andamento. Afligidos pela arrogância do humanismo, muitos membros da minha espécie acreditam que o conceito de habitat é aplicável a outras espécies, mas não às nossas.

No total, Carana termina com 10,02 C acima da linha de base até meados de 2026, ou cerca de 23,5 C. Essa seria a maior temperatura média global neste planeta durante os últimos 2.000.000.000 de anos. Tomando uma abordagem conservadora a cada passo, concluo “apenas” um aumento de temperatura de 8,71 graus até meados de 2026. Como resultado, concluir que a temperatura média global naquele momento será de cerca de 22,2 C (13,5 C + 8,71 C). Isto é pouco acima de 22 C, a temperatura a que a Terra mais comumente se encontrou durante os últimos 2.000.000.000 de anos. Eu suspeito que é mais provável, com base na literatura conservadora do jornal, que a Terra atingirá cerca de 23 C em uma década. Não há motivos para esperar que a Terra comece a resfriar até que o motor térmico da civilização seja desligado..

Para o contexto, o ”Big Dying” apagou quase toda a vida complexa na Terra. Isso envolveu um aumento da temperatura média global de cerca de 12 ° C para cerca de 23 ° C durante um período de várias centenas ou algumas dezenas de milhares de anos. Para concluir que os seres humanos sobreviverão a um aumento similar de temperatura em apenas alguns cem anos, com a grande maioria do aquecimento ocorrendo dentro de uma década, é extremamente – e provavelmente insanamente – otimista. Considerando que o Homo sapiens é fortemente dependente de inúmeras outras espécies para a nossa própria sobrevivência, é difícil imaginar que nossas espécies preferidas terão o habitat necessário para a sobrevivência à medida que caímos em 2026, apenas uma década a partir de agora.

Mas talvez possamos sobreviver. Talvez o motor de calor conhecido como civilização seja reparado por “ferramentas que esfriam” desenvolvidas logo a serem desenvolvidas – é claro – através do motor de calor conhecido como civilização. Talvez possamos bombardear os desertos e percorrer o oceano em submarinos nucleares ao comer ”Soylent Green”. E então, alguns milhões de anos depois, assumindo que o planeta esfria, talvez possamos aparecer o outro lado de um substancial gargalo em números suficientes para fazê-lo novamente. De agora em diante, espero que 10 mil trolls emerjam de 10.000 pontes para reivindicar que eu sou um extremista que compõe a noção de extinção humana a curto prazo como meio de gerar renda para mim.

Sem prejuízo de unicórnios e outros milagres, nossa persistência me surpreenderia. Estou pretensiosamente inclinado para a realidade em vez de ilusões. Talvez esse seja o meu problema: simplesmente não desejo o suficiente.

links: https://guymcpherson.com/2016/08/the-politics-and-science-of-our-demise/

http://arctic-news.blogspot.com.br/p/extinction.html